Tenho queixas e sugestões a fazer, espero que a equipa Seed Studios leia este post, pois é importante o nosso feedback para que o jogo se torne numa experiência mais agradável.
Single-Player
*Dificuldade demasiado elevada, mesmo na dificuldade normal. Penso que devem incluír uma espécie de "Restart" em captítulos, pois basta cometer-mos um pequeno erro e teremos de recomeçar o jogo todo de novo.
Multiplayer
*Estou constantemente a ser desconectado dos servidores, não consigo concluír um jogo em Coop. Há alguma forma de trabalharem em conjunto com a Sony e melhorarem os servidores? Existe também muito lag.
*Fazer Restart entre missões de Coop e ao concluírmos o jogo, voltar mos ao lobby com a pessoa que estamos a jogar, em vez de voltar ao menu inicial, pois é algo muito chato.
*Não dá para fazer jogos privados, o pessoal entra sempre nas salas mesmo quando activamos o "Private".
Escolher o modo de dificuldade no Coop.
Sugestão
Acho que seria interessantissimo fazerem um modo competitivo de 2 vs 2, em que eu e um amigo possamos combater online contra outros 2 jogadores. Problema é que para isso precisam melhorar os servidores por causa do lag existente.
Obrigado.